string(3) "foo" Inscrição – Mestrado Paradigma

1º PASSO

TAXA DE INSCRIÇÃO

A inscrição no processo seletivo se inicia com o pagamento da Taxa de Inscrição ou da geração da Declaração de Isenção do pagamento da Taxa de Inscrição *, para as pessoas que estão pleiteando as Bolsas de Mestrado direcionadas a ações afirmativas. Ambos os procedimentos devem ser realizados pelos links abaixo:

2º PASSO

DOCUMENTOS NECESSÁRIO PARA INSCRIÇÃO

3º PASSO

INSTRUÇÕES DE ENVIO DOS DOCUMENTOS

  1. Para a inscrição ser considerada completa, é necessário que todos os documentos descritos acima sejam enviados em formato PDF à Secretaria do Paradigma, no e-mail secretaria@paradigmaac.org, com a descrição de assuntoDOCUMENTOS INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO MESTRADO [NOME DA CANDIDATA OU DO CANDIDATO]”.
  2. Não serão considerados válidos os documentos enviados em outros formatos que não PDF ou enviados fora do período estabelecido cronograma.
  3. Cada um dos documentos deverá ser nomeado com o nome da candidata ou do candidato e o nome do documento (por exemplo: Erasmus de Roterdã_RG).
  4. A Secretaria enviará em até um dia útil um e-mail de confirmação informando se todos os documentos foram entregues de maneira válida. Caso a candidata ou o candidato não receba o e-mail de confirmação, deverá entrar em contato com a Secretaria do Paradigma por novo e-mail ou ligação telefônica para as devidas orientações.
  5. Ressalta-se que até o recebimento do e-mail de confirmação a inscrição no Processo Seletivo não estará completa.

SOLICITAÇÃO DE BOLSAS

As inscrições no Processo Seletivo para a Turma 2022 e no Processo para Concessão de Bolsas são diferentes, mas interligadas. Confira com atenção A Seção 9.BOLSAS MESTRADO do processo seletivo para efetuar inscrição para o Processo de Concessão de Bolsas de Mestrado.